E a vida encerrou para os dois neste momento. O destino ficou traçado fatalmente, sem retorno nem perdão.
Quando olhar para trás quero sorrir porque vos fiz sorrir, quero sorrir porque tenho milhares de motivos para sorrir. Quero, se um dia já não puder olhar para a frente, sentar-me e fechar os olhos, deliciado com tudo o que a vida me dá de bom. Não me incomodem ou distraiam com o que me apaga a felicidade. Quero chorar com a fatalidade de ter vivido bem a vida.
E a história do Xico termina nestas suas últimas mensagens de Junho de 2012, sete longos anos depois:
- “Mas que fique claro que não deixo de te curtir assim como és , e também sei que tu não es aquele marko do dia do raleo. Ah! e para te provar que sou diferente que todos que leiam os palavrões , são o desabafo de anos e não um ataque a ti ou a tu imagem . Que fique isso bem claro, pois deves de estar a pensar nisso.
Olá mais uma vez Marko, como ´logico deves de estar a pensar porque fiquei tão fulo contigo este tempo todo por causa da musica que usamos naquela noite, mas não. E é isso que eu quero esclarecer na minha mente antes de o meu figado estoirar. No mesmo dia em que tivemos a discuçao parva e saiimos para casa eu tive um relacionameto daqueles expontâneos com uma senhora que pensava eu ser sério e que ouviu a nossa discusão. E que no fim me disse: esta é pelo marko. e passou uns dias eu eu começo a sentir-me mal, tão mal que fui parar ao Hospital. Hepatite c , ligo para essa senhora e pergunto-lhe se ela tinha alguma coisa no sangue dela. E Ela diz-me assim : eu disse-te que essa era pelo Marko e deliga o telefone e nunca mais a vi. Apartir desse dia foi a sucessão de quedas em tudo , e agora com dois filhos que estão prestes a ficar orfão pois a hepatite atacou o figado ao ponto de estar no limite antes da cirrose . E só quero saber se tiveste alguma coisa a ver com isso ou se foi por autoria dela? Para ir descançado Entedes agora ?”
De repente, somos nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário