Vamos por partes... Qual a ligação entre a Lenka e eu, Marko de Sousa:
Simplesmente profissional e a amizade que resta sobre todos os anos de confraternização profissional.
Vida privada da Lenka:
Não me diz respeito e respeito-a a 100%.
Início deste artigo do CORREIO DA MANHÃ:
Fui contactado pelo CM, através de um jornalista que já me tinha entrevistado em 2003. Informou-me que tinha umas fotos de um espectáculo meu em Massamá e se me recordava de tal. Confirmei.
Continuamos o diálogo e o jornalista informou-me que tinha fotos do meu espectáculo com a Lenka e se me recordava.
Trabalhei com a Lenka durante vários anos e de uma forma decente e confirmei sem qualquer rodeio.
Os espectáculos da Lenka foram vistos por milhares de pessoas em Portugal, durante vários anos, grande parte deles na minha companhia profissional, passou pela cabeça de alguém eu ter que mentir?! Havia alguma razão para me envergonhar dos meus ou dos espectáculos daqueles que me acompanham?! Alguém me incumbiu de mentir para satisfazer alguém?!
NÃO!!!
FICA REGISTADO QUE NÃO SEI A ORIGEM DAS FOTOS DO CM, NÃO FUI EU QUE AS FORNECI MAS TAMBÉM NÃO ME FAÇAM NEGAR O QUE TODA A GENTE SABE.
Em relação á Lenka como bailarina posso dizer abertamente que sempre foi uma profissional, respeitadora e respeitada, nunca teve um comportamento recriminável, pontual na hora de começar e também na hora de regressar a casa. Mais, nunca vi um envolvimento ou tentativa ou comentário com alguém durante o trabalho.
Para terminar, desejo as melhores felicidades e sucesso profissional á Lenka da Silva e não percebo que crime é ser striper, fazer espectáculos em espaços abertos onde toda as pessoas podem testemunhar o profissionalismo e a decência de uma pessoa. Já agora, qual é a diferença entre o strip e despir-se para a PLAYBOY?! É o movimento congelado pelas máquinas fotográficas que torna uma mais decente que a outra?! Ou é o Photoshop que torna tudo mais decente?!
Grande texto sim senhor. por estas e outras e k sabes que podes sempre contar com a minha admiraçao e amizade!
ResponderEliminarGrande abraço
Nuno Flamino
Marko acho que nem sequer te devias preocupar com esta gente desocupada que não tem o que fazer...e tu não precisas de sobressair às custas de ninguém tens o teu próprio mérito... Força, sabes que estou contigo. Beijinhos.
ResponderEliminarSusana
Sinceramente... acho que vergonha é não admitir o seu passado! Não tem vergonha pousar para a playboy, nem de ter sido stripper mas vai ter vergonha de admitir que o fez ou o que foi!
ResponderEliminarDeve ter sido o facto de as fotos lhe subirem à cabeça, pois com esta atitude n menospreza só o trabalho de todos os strippers como o seu! E é pena que cada um apenas interprete tudo à sua maneira, sem ter em conta as outras pessoas!
Força Marko
Kátia
Em relação ao meu comentário á Lenka no CM prende-se ao facto de, segundo o jornalista, a mesma ter negado as fotos(bem evidentes) e responder "... nunca fiz nada dessas coisas.". E o que são essas coisas que despreza? É a minha profissão, é o que eu gosto e é o que serviu para alguém se sustentar, quanto a mim de uma forma 100% decente e sem ter razão para algum de nós se envergonhar.
ResponderEliminarÉ assim mesmo é que se fala Marko!
ResponderEliminarQual é mesmo a diferença entre ser striper e posar para a playboy toda nua?!
Já vi um strip teu e não te vi nu!!A diferença está ai...tu és Decente! A senhora em questão será que o é? Hum... não me parece...
Força ai!
Um beijo :-)
Acho que disseste tudo mas sabes como é o povo português, é necessario entreté lo para isso vao buscar tudo e mais alguma coisa... Cada um sabe de si...
ResponderEliminarContinua como tu és =)
bjao
Marie